Sem categoria, Vídeo

Vlog viagem a São Paulo + 2 primeiras semanas de #MLI2015

O Redemunhando tem um canal no Youtube, inscreva-se se quiser receber os novos vídeos no seu feed!
Neste vídeo, fiz um vlog da viagem a São Paulo e São José dos Campos, com direito a: tango, dança cigana e dança do ventre; chuva; av. Paulista; karaokê na Liberdade (preparem os ouvidos!); arte e passeio no MASP; almoço com amigas, reencontro com ex-alunos; comemoração do meu casamento! ( ❤ ); e, é claro, muitos livros (comentários sobre minhas primeiras duas semanas da ‪#‎MLI2015‬)!

Padrão

4 comentários sobre “Vlog viagem a São Paulo + 2 primeiras semanas de #MLI2015

  1. Ai que coisa mais linda que é esse Tango ❤ E ver tu dançando tbm é muito massa. Tenho muita vontade de apreeeender! Acho incrível como nos toca. Tu já assistiu Perfume de Mulher? Nunca fui pra SP, mas a minha irmã sempre me falou que a Livraria Cultura é de pirar. Eu imagino que tu pirooou na Martins Fontes! E seeempre quis ir num karaokê hahahaha. E parece que tava frio mesmo, coisa boooa. Adoro tempo frio kkkkk Aqui faz no mínimo 15 graus e eu sempre reclamo :X Quero resenha do Submissão e saber o porque ele é só "ok". Parabééééns pela comemoração do casamento!!! Estavam liiiindos. Toda felicidade e amor do muuundo pra vocês ❤ e sim, O Sol é Para Todos é demais. E menina do céu, tu lê muuuuito hahahahaha. Coisa boa. Um beeeijo Nati!

    • Vamooossss dançar tango que é a coisa mais linda desse mundo!!!!! 😀 Super apoio! Já assisti a “Perfume de mulher” sim, muito bom!
      Por favor, vamos combinar de irmos juntas a SP! AMO aquela cidade! Aí vamos no karaokê, nas livrarias da Av. Paulista, etc., etc., etc.!!!
      Pode deixar que farei resenha do “Submissão”, é um livro sobre o qual muita gente tem me perguntado.
      Obrigadaaa, a comemoração do casamento foi ótima, estávamos muito felizes! 😀
      Beijoooooos, super obrigada por ter tido paciência de assistir a tudo!
      Nati

Deixe um comentário

