2015, Pessoal, Vídeo

Livros nostálgicos

Padrão

6 comentários sobre “Livros nostálgicos

  1. Oi Nati!! Antes de mais nada, deixa eu elogiar a tua estante de livros kkk ❤ Então, eu estou com a mesma edição que tu aqui em casa de Cem Anos de Solidão e ainda não li. Tu não és a primeira pessoa que fala do quão maravilhoso ele é, e acho que fico com as expectativas tão elevadas, que não tive coragem ainda kkk vai entender. O Amos nos Tempos do Cólera é mesmo liiindo. Já viu o filme? Esse que tu falou, da Mulher do Viajante do Tempo tem um filme que é baseado nele, com a Rachel Mc Adams, só vi o filme e lembro que chorei litros! Gosto de livros que trazem nostalgia, e principalmente aqueles em que o ambiente é tão confortável, que em dado momento estamos tão familiarizados, que quase nos abraçam ❤ Ah! Terminou de ler Garota Exemplar?? Beijos!

    • Oiiiiii Kat!!!
      Olha, vou aceitar o elogio à estante, porque meus livros são realmente lindos!!! *___*
      Qualquer livro do García Márquez vale a pena. O “Cem anos de solidão” foi o primeiro que li dele, e fui sem expectativa alguma (não sabia direito do que se tratava e tal). A leitura em si foi ótima, mas ele me pegou mesmo depois que terminei. Parecia que eu tinha levado uma tijolada, foi estranho. Fiquei órfã mesmo. E olha que são muitos personagens, a gente até fica perdida. Não é apego pelos personagens em si, mas pelo ambiente que o autor cria pra gente. Maravilhoso! Leia-o quando tiver vontade! 🙂
      Vc leu “O amor nos tempos do cólera”? Gente, estou amando!!! E tô no começo ainda! Tem filme?
      O filme d”A mulher do viajante no tempo” eu vi e também chorei muito! O livro é bem interessante!
      Termineiiii o “Garota exemplar”! Gostei da leitura, mas não curti muito o final… :/ Sou uma chata com finais! Vou lá ver seu post!
      Beijão!

Deixe um comentário

